OESPORTE

O Conteúdo certo

Equipes paranaenses conhecem os adversários da Copa São Paulo de Futebol Junior

As equipes do Londrina (foto), Operário, Athletico, Coritiba e Paraná Clube conheceram nesta quinta-feira (28/11), os adversários na 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, em competição que acontece no mês de janeiro de 2020, com a final ocorrendo no dia 25 no Estádio do Pacaembu.
O Londrina, campeão paranaense na categoria sub-19, está no Grupo 1, com sede em Osvaldo Cruz, ao lado de Osvaldo Cruz, São José-RS e Ponte Preta.
O Operário, de Ponta Grossa, integra o Grupo 29, com sede em São Bernardo do Campo. Os adversários são Esporte Clube São Bernardo, Palmeira-RN e São Paulo (atual campeão).
Os grupos dos times da capital são estes: Grupo 6 – Paraná Clube, Velo Clube, Nacional-AM e Red Bull Brasil-SP. Os jogos vão acontecer em Rio Claro.
Grupo 14 – Athletico-PR, Paulista, Gama-DF e Rio Claro. As partidas nesta chave serão realizadas na cidade de Jundiaí.
Grupo 32 – Coritiba, Portuguesa de Desportos, CSA-AL e São Bento-SP. Os jogos vão acontecer no estádio do Canindé, em São Paulo.
A 51ª edição da Copa São Paulo terá a participação de 128 clubes, com a primeira fase sendo formada por 32 grupos. Na semana que vem a Federação Paulista de Futebol (FPF), que organiza e coordena a copa, deve divulgar a tabela de jogos da primeira fase.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
IMG_0928
O Coritiba está no Grupo 32 da Copa São Paulo ao lado de Portuguesa de Desportos, CSA e São Bento, de Sorocaba

Leave a Reply