OESPORTE

O Conteúdo certo

Equipes definem técnicos para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020

Dos dez clubes que vão disputar o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020, cinco deles já definiram os seus treinadores para a temporada: Maringá, Nacional, Rolândia, Independente São Joseense e Prudentópolis.
O time da “Cidade Canção” terá o comando do ex-ponta esquerda do Coritiba, Pachequinho. Rafael Andrade permanece no NAC, campeão no ano passado da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), na categoria sub-23. O ex-zagueiro Milton Rogério do Ó (foto) vai dirigir o REC. No São Joseense o técnico será Nei, ex-lateral-direito do Athletico Paranaense, Internacional e Vasco da Gama, enquanto Dudu Sales treinará o “Prude”.
Os times do Apucarana Sports, Andraus Brasil, Araucária, Azuriz e Batel, de Guarapuava, ainda continuam sem técnicos.
No início do mês de março, o Tricolor da “Cidade Alta” define o seu treinador. Nomes como Vavilson dos Santos e Agenor Piccinin chegaram a conversar com o clube, mas as negociações não avançaram.
Norberto Arruda Lemos deve continuar no Andraus, campeão da Terceira Divisão em 2019. Só depende dele a continuidade na equipe de Campo Largo.
No Araucária o técnico mais cotado é Silvinho, campeão estadual na categoria sub-19 no ano passado pelo Londrina Esporte Clube.
O técnico Fábio Cunha, o Fabinho, se transferiu para as categorias de base do Avaí-SC, e portanto o Azuriz terá que ir atrás de um novo comandante. Já o Batel, presidido pelo ex-jogador Dirceu Pato, faz mistério de quem será o técnico para a Segundona de 2020.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply