OESPORTE

O Conteúdo certo

Equipes da região lutam por classificação na Série Bronze de Futsal

As equipes do São João do Ivaí (foto), Mauá da Serra e Cruzmaltina jogam neste sábado (26-10) em busca da classificação para as quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal.

As partidas neste final de semana serão realizadas pela rodada de volta das oitavas de final.  Às 20h30, em São João do Ivaí, o São João vai encarar o Colombo. No jogo de ida no Sul do Estado, o Colombo venceu por 3 a 1 e atua pelo empate para avançar na competição. Caso o São João vença, a disputa será nos pênaltis.

No mesmo horário no Ginásio de Esportes Macedão, em Mauá da Serra, o Mauá joga contra o Cruzmaltina. No duelo de ida, o Cruzmaltina venceu por 7 a 5, com gols de Michel (2), Deva (2), Everton (2) e Evandro. Marcos Vinicius (3), Juninho e Willian descontaram para o time mauaense.

Também neste sábado à noite jogam Operário x Caramuru (Laranjeiras do Sul), Prudentópolis x Cantagalo (Prudentópolis), Pinhão x Catanduvas (Pinhão), Bituruna x Araucária (Bituruna) e Itaipulândia x Pyl-Ponta Grossa (Itaipulândia). Na rodada de ida os resultados foram: Caramuru 2 x 3 Operário, Cantagalo 3 x 5 Prudentópolis, Catanduvas 5 x 3 Pinhão, Araucária 3 x 6 Bituruna e Pyl 3 x 3 Itaipulândia.

Duas equipes de Apucarana disputaram o Paranaense da Série Bronze em 2019: Lokomotiva e Apucarana Futsal. O primeiro time foi eliminado na fase inicial do campeonato e a segunda equipe foi desclassificada na segunda fase.

No Paranaense da Série Bronze de 2018, o Coronel Vivida foi o campeão e o time de Faxinal obteve a segunda colocação.

Raul César dos Reis – Site: Oesporte

 

Leave a Reply