OESPORTE

O Conteúdo certo

Equipe Pé Vermelho confirma presença na “Santo Trevisan”

A equipe Pé Vermelho de Apucarana confirmou presença e será uma das atrações na terceira e última etapa do Circuito de Corrida de Rua Santo Trevisan, que ocorrerá no dia 29 de novembro no entorno do Lago Jaboti. Com percurso de seis quilômetros, a prova terá largada às 10 horas, em frente ao “Jaboticão”.
Como preparação para a competição de Apucarana, alguns atletas da “Pé Vermelho” disputaram no último final de semana a Corrida de Rua de Telêmaco Borba.
As atletas Rosangela Rodrigues Coutinho e Lúcia Mateus Fernandes conseguiram bons resultados. A primeira competidora ficou em segundo lugar na categoria, enquanto Lúcia venceu na categoria e obteve a quinta colocação na classificação geral na prova de 10 quilômetros.
IMG_0798
Na prova de cinco quilômetros, Kiko Cardoso foi o quarto colocado na categoria. O vencedor da prova foi Vanderlei Soares.
Para a Corrida de Rua Santo Trevisan as inscrições ficarão abertas até o próximo dia 25 na GRG Sport, loja localizada no CentroNorte Shopping Center. A inscrição será um quilo de alimento não perecível.
O circuito é uma promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Apucarana, em parceria com o Centro da Juventude, GRG Sport, Marchi Academia, Nutry e Super Muffato.

Leave a Reply