OESPORTE

O Conteúdo certo

Equipe parceria do Arapongas estreia domingo na Copa São Paulo

Representado pelo Arapongas Esporte Clube, o Estanciano do Sergipe estreia neste domingo, às 19 horas, no Grupo 25 da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, contra o São José. O jogo será realizado no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
Também estão na chave as equipes da Sociedade Esportiva Palmeiras e Sampaio Corrêa-MA.
Na próxima terça-feira, às 21 horas, na mesma praça esportiva, a equipe jogará contra o Palmeiras e no dia 7 de janeiro, às 19 horas, também no “Martins Pereira”, o duelo será contra o Sampaio Corrêa. As duas melhores equipes do grupo avançam para a segunda fase.
Como preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe realizou 13 amistosos, obtendo oito vitórias, dois empates e sofrendo três derrotas. No último teste, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), o time bateu o Clube Atlético Cambé por 3 a 0.
No início desta semana, a diretoria do Arapongas anunciou a contratação do preparador físico Walter Rodrigues, ex-goleiro do próprio clube e do Apucarana Atlético Clube (AAC). Como atleta, Walter jogou no Apucarana em 1984 e 1985, sendo campeão paranaense da Segunda Divisão. Em 1986, ele vestiu a camisa do Arapongão.
Formado em Educação Física pela Faficla de Arapongas, Walter já trabalhou como preparador físico no Foz do Iguaçu, clube que hoje disputa a Primeira Divisão do Campeonato Estadual. Ele foi contratado pelo Arapongas para ocupar a vaga de Cláudio Girotti, que se transferiu para o futebol de Minas Gerais.

Leave a Reply