OESPORTE

O Conteúdo certo

Equipe Apucaranenses se classificam para as quartas de final da Série Bronze

Duas partidas realizadas em Apucarana, Lokomotiva e Sicoob-Danês-Apucarana se classificaram para as quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto.

Em jogos realizados neste sábado (31-10), no Complexo Esportivo Áureo Caixote, em Apucarana, primeiro jogo da em quadra o Lokomotiva encarou o Paiçandu, a partida ficou empatada em  3 a 3.

Com o resultado, idêntico do primeiro encontro das duas agremiações o jogo foi para a prorrogação, que terminou empatado sem gols. Com melhor campanha na primeira fase o Lokomotiva  se classificou para a próxima fase.

No segundo jogo do dia, a equipe treinado pelo Marcos Rogério de Souza, o Tubarão,  o Sicoob-Danês-Apucarana goleou a Adaf, de Coronel Domingos Soares, por 7 a 1. Garantindo vaga para a próxima fase.

A equipe do Cafeeira do Marquinhos de Cambira não conseguiu ir adiante na competição, apos ter contratado o Treinador Wilton Batista, a equipe perdeu por 5 x 4 para o Mangueirinha.

Os demais resultados da rodada decisiva ficaram assim: Medianeira 2 x 0 Guaíra, Itaipulândia 4 x 3 Candói, São Lucas 7 x 3 Santa Helena,  Fazenda Rio Grande 2 x 0 Londrina e Cantagalo 1 x 1 Itambé.

 

Leave a Reply