OESPORTE

O Conteúdo certo

Encerrada a 12ª edição da Copa da AABB de Futebol Suíço

1-IMG_1841A equipe da Blindex/Sglass conquistou neste final de semana na Associação Atlética do Banco do Brasil, em Apucarana, o título da chave ouro na 12ª edição da Copa da AABB de Futebol Suíço, categoria livre, ao derrotar o time do Danês/Casa Bela pelo placar de 10 a 1.

Os gols da Blindex/Sglass, treinada por Edgar Zanuto, foram marcados por Polaquinho (3), Gean Carlos (2), Warley (2), Gordinho (2) e Toninho.

1-IMG_1795

A equipe foi campeã com Luís, Toninho, Klebson, Leone, Rudy, Gean Carlos, Marcão, Adão, Ricardo, Polaquinho, Alex, Warley, Gordinho, Molina e Bruno Marchi.

1-IMG_1790-001

O Danês/Casa Bela contou com os jogadores Tipão, Lambreta, Elton, Ike, Maicon Costa, Rogerinho, Macarrão, Chico, Silvinho, Fabiano, Carioca, Zé Augusto, Emerson, Marcelo e Marquinhos.

1-IMG_1855

Pela disputa de terceiro lugar da chave ouro, a Trans Apucarana bateu a Impactus por 8 a 4.

Também neste sábado ocorreu a rodada final da chave prata. Os Amigos do ADV venceram os Amigos do Beto por 2 a 1 e ficaram em primeiro lugar. Na disputa da terceira posição, os Amigos do Carlão derrotaram a Auto Peças Imbatível por 7 a 3.

Os jogadores Jô, dos Amigos do Carlão, com 15 gols, e Andrei, da Trans Apucarana, com 14, foram os principais artilheiros da competição. O goleiro Bruno Marchi, da Blindex/Sglass, foi o menos vazado.

Leave a Reply