OESPORTE

O Conteúdo certo

ENCERRADA A 11ª EDIÇÃO DA COPA DA AABB

IMG_2443Foram conhecidos neste sábado à tarde nos campos um e dois da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Apucarana, os campeões das chaves Prata e Ouro da 11ª edição da Copa da AABB de Futebol Suíço, categoria livre.
O time da Trans Apucarana ganhou o título da Chave Ouro, enquanto a agremiação da Casa Bela obteve a primeira colocação na Chave Prata.
IMG_2453IMG_2447IMG_2450IMG_2408IMG_2449
Na Prata, mesmo com chuva, pela disputa do título, a Casa Bela (antigo time da Bonelli Bonés) derrotou os Amigos do Carlão (antiga equipe do Posto Spacial) pelo placar de 5 a 3. Na disputa de terceiro lugar, a AKM Estamparia (antigo time da Televisão Tibagi) ganhou da Bonifor por 6 a 1.
IMG_2443
Trans Apucarana e Atlético do Michel Sonni realizaram a final da Chave Ouro. O primeiro time foi o campeão ao vencer pelo marcador de 5 a 2.

IMG_2403

Na partida, pela disputa da terceira posição da Chave Ouro, os Amigos do Silvano venceram a Auto Peças Imbatível/Para-Bolt Bordados por 4 a 0.
IMG_2445
O jogador Andrei, da Trans Apucarana, foi o artilheiro da copa, enquanto o goleiro Jeferson, dos Amigos do Silvano, foi o menos vazado.
A classificação final da competição ficou assim: 1º) Trans Apucarana; 2º) Atlético do Michel Sonni; 3º) Amigos do Silvano; 4º) Auto Peças Imbatível/Para-Bolt Bordados; 5º) Casa Bela; 6º) Amigos do Carlão; 7º) AKM Estamparia; e 8º) Bonifor.
A 11ª edição da Copa da AABB de Futebol Suíço teve a duração de dois meses.

Leave a Reply