OESPORTE

O Conteúdo certo

Em preparação para a Terceirona, Apucarana Sports vence o combinado do Gera no “Olímpio Barreto”

 1-IMG_3566Com o elenco ainda em formação para a disputa do Paranaense da Terceira Divisão, o Apucarana Sports venceu o Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) por 5 a 0 em jogo-treino realizado nesta quinta-feira à tarde no Estádio Olímpio Barreto.

Aos poucos o treinador Vavilson dos Santos, do Apucarana, vai formando a equipe para a abertura da Terceirona. A estreia do clube está marcada para o dia 26 de agosto, em casa, às 15h30, contra o Arapongas Esporte Clube. No entanto, o duelo poderá ser antecipado para o dia 25, no período noturno.

Com 15 jogadores já contratados e alguns sendo observados, o Apucarana venceu a partida com gols do meio-campista Rafael (3), do zagueiro Pedro e do atacante Reginaldo

1-IMG_4573-001

Guga esta dentro do elenco, atleta destaque no Londrina, agora provavelmente deve defender as cores do Apucarana. Prata da casa.

A equipe apucaranense iniciou o jogo com Pablo; Romário, Pedro, Douglas e Caique; Vidal, Lucas, Rico e Rafael; Vitinho e Reginaldo. Ainda no teste, Vavilson utilizou Jeferson, Timbó, Paulo Douglas, Edinho, Luís Felipe e Lucas Dantas.

Quem não participou do jogo-treino nesta quinta-feira foi o meio-campista Diego Paulista, que está entregue ao departamento médico.

Vavilson ainda aguarda pela vinda de mais reforços para a sequência do trabalho. Até a semana que vem devem chegar mais três atletas, provavelmente para o setor ofensivo. Também a diretoria tenta trazer mais um goleiro.

O Gera, com o comando do técnico Claudemir Pontin, contou com jogadores da categoria sub-19, alguns amadores da cidade e outros atletas que atuaram pelo extinto Roma Apucarana como o goleiro Vagner, e os zagueiros Francis e Juninho, e o meia Guga, revelado pelas categorias de base do Londrina e que atuou no time profissional do Iraty.

Leave a Reply