OESPORTE

O Conteúdo certo

EM JOGO-TREINO, GERA SOFRE DERROTA NO CT DO CAJU

Classificada para disputar a final do Campeonato Projeto Criança em Campo da Liga de Futebol de Londrina, a equipe infantil do Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) realizou nesta quarta-feira à tarde no Centro de Treinamento (CT) do Caju, em Curitiba, um jogo-treino contra o Atlético Paranaense, que venceu o confronto por 2 a 0.
O coordenador técnico do Gera, Claudemir Pontin, disse que apesar da derrota o time apucaranense fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo quando o placar ficou fechado.
O Gera contou com os garotos Arthur, Rafael, Felipe Barreto, Gustavo, Patrick, Yan, Arthur Kern, Ari, Wendel Coquinho, Luan, Matheus Pica-Pau, Gabriel, Mazurok, Lincoln, Dainha, Pulguinha e Ítalo.
Na decisão do Campeonato Infantil da Liga de Londrina, o time da “Cidade Alta”, treinado por Wesley Martins, vai encarar o vencedor do jogo entre PSTC e Londrina Esporte Clube “A”, que se enfrentarão no dia 1º de setembro, às 15 horas, no CT do PSTC.
Na fase semifinal, disputada sábado passado no Estádio José Garbeline, em Cambé, o Gera goleou a Secretaria Municipal de Esportes de Cambé/Clube Atlético Cambé (CAC) por 4 a 0.

Leave a Reply