OESPORTE

O Conteúdo certo

Em dois jogos-treinos, Gera enfrenta o Santos no litoral paulista

Foram dois jogos-treinos e duas derrotas para o Santos Futebol Clube, mas um dia muito especial e proveitoso na vida do Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera). “Os nossos jogadores foram avaliados, estreitamos ainda mais os laços com o Santos e fomos elogiados pelo trabalho que realizamos em Apucarana”, disse o coordenador técnico do Gera, Claudemir Pontin.
De acordo com ele, os elogios vieram dos técnicos Emerson Ballio e Luciano Santos que comandam as equipes sub-15 e sub-17 do Santos, respectivamente, e de Reginaldo Lima, coordenador de capacitação do clube paulista.
Os jogos-treinos aconteceram nesta segunda-feira. Pela categoria sub-15, no CT Meninos da Vila, o Gera perdeu de 5 a 0, enquanto na categoria sub-17, no CT Rei Pelé, o time apucaranense foi derrotado por 6 a 1, com Ruan marcando para o Gera.
Pontin utilizou na categoria sub-15 os atletas Weslei, Gabriel Valério, Juninho, Kauã, Eduardo, Nenê, Andoni, Kadimiel, João Guilherme, Robinho, Pilão, Lucas, Gabriel, Estevão, Diogo, Douglas, Vinícius, Jonas e Linguinha.
Gabriel Mafra, Oziris, Fernando Gomes, Gabriel, Jonas, Fernando, Enzo, Jonata, Ruan, Harrison, Luiz Gustavo, JC, Casagrande e Pedro atuaram pela equipe sub-17.
Pontin disse ainda que os garotos Kauã e Lucas (goleiros), Gustavo e Otávio (meias) estão sendo observados pelo Santos. O primeiro tem 12 anos de idade, enquanto os demais têm 9 anos. Eles passaram na avaliação realizada no mês de agosto no Centro Esportivo Hairton Santos, em Apucarana, em evento promovido pelo Gera em parceria com o Santos.

Leave a Reply