OESPORTE

O Conteúdo certo

Em casa, Apucarana Sports enfrenta o Verê pela Terceira Divisão

Apucarana Sports e Verê Futebol Clube, que somam 4 pontos e estão na zona de classificação para a semifinal, se enfrentam neste sábado, às 20 horas, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, pela quarta rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.
Terceiro colocado no Estadual, invicto, com a defesa menos vazada e com o segundo melhor ataque, o Apucarana está muito motivado para o duelo em que o time busca o seu segundo triunfo no campeonato.
O treinador Vavilson dos Santos, do Apucarana, terá um desfalque. O volante Lucas Santos está suspenso por ter sido expulso na vitória por 4 a 0 sobre o Sport em Campo Mourão, pela segunda rodada.
A boa notícia será a estreia do zagueiro Anderson Penna, com passagem pelo Bangu-RJ e com a experiência de ter disputado o Campeonato Carioca da Primeira Divisão. Ele apareceu nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e tem escalação garantida frente ao Verê, formando dupla de zaga com Douglas. Com a ausência de Lucas Santos, Rico será o volante neste sábado, atuando no meio-campo ao lado de Rafael e Diego Paulista.
O Verê, que vem de derrota por 2 a 0 para o Grêmio Maringá, poderá promover as estreias do lateral-esquerdo Biro Biro e do meia Willian Henrique, jogadores que disputaram a Primeira Divisão deste ano pelo União, de Francisco Beltrão. O técnico Waldy João Henn não poderá escalar o zagueiro Alan, suspenso.
A arbitragem será de Márcio Augusto da Silva, sendo auxiliado por Paulo Gustavo Rivelini e José Rafael Junio de Araújo.
O Apucarana jogará com Pablo; Romário, Anderson Penna, Douglas e Matheus Issa; Rico, Rafael e Diego Paulista; Celinho, Salatiel e Vitinho.
O Verê deve atuar com Silva; Adson, Dipão, Casimiro e Biro Biro (Thiago); Willian Leal, Willian Henrique, Arthur e Sato; Rafael e Luiz Humberto.

Leave a Reply