OESPORTE

O Conteúdo certo

Em casa, Apucarana avança nos Jojup´s

img_1683As equipes de basquetebol, futsal e futebol de campo de Apucarana, todas pelo naipe masculino, se classificaram ontem à tarde e avançaram para as quartas de final da divisão B da 29ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s). A competição começou na última sexta à noite e termina nesta quinta-feira.
O time anfitrião de futsal masculino vem fazendo bonito na competição estadual. Até agora foram dois jogos e duas vitórias, e também a liderança do Grupo A, com seis pontos.
Neste domingo à noite no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em sua estreia, o time do professor Wilton Batista bateu Cambará por 4 a 3, com gols de Léo Moraes (3) e Cícero.

Ontem à tarde, pelo fechamento da primeira fase da modalidade, no ginásio de esportes do Sesc, veio o segundo triunfo. Vitória por 3 a 2 sobre Campo Largo, com três gols de Léo Moraes, que é um dos artilheiros da competição. Os gols do time adversário foram feitos por Gabriel Galvão.
img_1704
Hoje, às 21 horas, pelas quartas de final, os apucaranenses recebem Pato Branco. O duelo será no Ginásio do Lagão.
A agremiação de futebol masculino de Apucarana na primeira fase da competição teve uma vitória e uma derrota.  Mesmo perdendo ontem à tarde por 2 a 0 para Cascavel, o time da “Cidade Alta” se classificou para quartas de final. Na estreia, domingo, os apucaranenses venceram Lunardelli por 4 a 0, com gols de Natan, Dainha, Guerreiro e Mateusinho. Nas duas rodadas, a equipe do professor Mateus Appa Broze atuou no estádio do Sesi.
img_1748
Quem também se qualificou para as quartas de final foi o time de basquetebol masculino de Apucarana, comandado pela técnica Gisele Cruz. Na estreia a equipe perdeu para Cascavel no domingo e ontem derrotou Castro.
 

Leave a Reply