OESPORTE

O Conteúdo certo

Em busca da primeira vitória, Gera joga Liga de Londrina

 
O Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) vai realizar nesta sexta-feira, às 15 horas, no campo do Parque das Indústrias, em Londrina, a sua segunda apresentação no Campeonato Regional de Futebol da Liga de Londrina, categoria sub-17. O adversário será o time da Fábrica de Craque.
Na abertura da competição, o Gera havia empatado por dois gols com o 9 de Julho, de Cornélio Procópio. Os tentos da equipe apucaranense foram assinalados por Felipe Valério e Luís Gustavo. Para o 9 de Julho marcaram os jogadores Matheus Henrique e Felipe Matheus.
O Gera está no Grupo A ao lado da Secretaria de Esportes de Cambé, União Estrela, Claucar/Polivalente e Vila Nova/Avimar. As agremiações da Fábrica de Craque, 9 de Julho, Londrina Esporte Clube, Barec e Rolândia Esporte Clube integram o Grupo B.
CHANCE PARA NOVOS ATLETAS – O coordenador técnico Claudemir Pontin, do Gera, destaca que os atletas interessados em fazer testes no clube devem comparecer no campo da Soalgo na saída para Maringá. Os treinamentos são realizados de segunda a sexta-feira, a partir das 15h30.
Segundo Pontin, as atividades são realizadas para atletas de 12 a 18 anos de idade, sem cobrança de mensalidade.
Mais informações sobre os treinos na Soalgo poderão ser obtidas pelo telefone (44) 99941-9455.

Leave a Reply