OESPORTE

O Conteúdo certo

Dupla apucaranense vence a 4ª etapa do Rally Paraná

11811359_850658738341670_1619562304401154376_nRealizada no final de semana em Apucarana, com a presença de 40 duplas, os apucaranenses Roberto e Jhonatan Ardigo (pai e filho) foram destaques na 4ª etapa do Rally Paraná de Regularidade. Eles ficaram em primeiro lugar na categoria Master, seguidos por Sandy Roncaglio e Ronaldo Santos (Curitiba), Victor Pudel e Roberto Spessato (Toledo e Chapecó-SC), Marcelo Gouveia e Igor Carvalho (Curitiba) e Leandro Moor e Cláudio Flores (Apucarana e Itajaí-SC).
A prova teve quatro horas de duração, com largada no Parque do Lago Jaboti e chegada na sede do Jeep Club Apucarana. Foram 140 quilômetros de competição, passando nas regiões de Apucarana e Cambira.
O Rally Paraná também teve disputas nas categorias Graduados, Turismo, Light e Cidade.
Os curitibanos Deonilson Salla e Henrique Grir conquistaram a primeira colocação na Graduados. Dirceu Salla e Leonardo Farias, também de Curitiba, foram campeões na categoria Turismo. Na Light os primeiros colocados foram João e Fabiana Marques, de Maringá. Na categoria Cidade, somente com duplas apucaranenses, Márcio e Bryan Hirt ficaram em primeiro lugar, seguidos por Fabrício Lima e Helton, e Délcio Costa e Priscila.
Também competiram no final de semana duplas de Ivaí, Castro, São José dos Pinhais, Londrina, Toledo, Pitangueiras, Arapongas, Umuarama e Capinzal-SC.
As três primeiras etapas do Rally Paraná foram realizadas em Guarapuava, Ponta Grossa e Castro. A quinta etapa ocorrerá em Ivaí e a sexta e última está marcada para Curitiba.

Leave a Reply