OESPORTE

O Conteúdo certo

Dupla apucaranense ganha prata na fase final B dos Jogos da Juventude do Paraná

Os jogadores Gabriel Delli Colli da Silva e Lucas Hirose, ambos de Apucarana, foram vice-campeões nesta terça-feira (19/11) na 32ª edição na fase final B dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), defendendo a equipe de futsal de Arapongas. Mais importante que a medalha de prata, a dupla ajudou a colocar Arapongas na fase final A dos JOJUPS em 2020.
A fase final B dos jogos foi encerrada nesta terça-feira pela manhã em Francisco Beltrão (Sudoeste do Estado).
A final do futsal masculino foi disputada entre Arapongas e Prudentópolis no Ginásio de Esportes Arrudão. O segundo time foi campeão ao vencer por 4 a 1.
O time de Céu Azul ficou com a medalha de bronze e a equipe de Francisco Beltrão terminou em quarto lugar.
Também jogaram por Arapongas os garotos Daniel, Lincoln, Augusto, Renan, Erick, Lucas Simielli, Denilson, José Guilherme, Gabriel Barbosa e Leonardo, com o comando de Alessandro Oliveira, Leonardo Vieira e Marcus Pereira.
Dos 14 gols marcados por Arapongas nos JOJUPS, Lucas Hirose fez 4 e Gabriel assinalou 2. Hirose foi o principal artilheiro da equipe na competição estadual.
Os dois garotos de Apucarana, que também praticam futebol, estão disputando ainda o Campeonato do Novo Futsal Paraná (NFP), pela equipe da Academia de Londrina. A competição está nas quartas de final. Hirose estuda no Colégio São José e Gabriel é aluno no Colégio Mater Dei.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 
 

Leave a Reply