OESPORTE

O Conteúdo certo

Duathlon do Jaboti será realizado neste domingo com mais de 120 atletas

Com a participação de atletas de toda a região, vai ocorrer neste domingo, a partir das 9 horas, em Apucarana, a quinta edição do Duathlon Terrestre do Lago Jaboti, com a competição tendo cinco quilômetros de corrida e 20 quilômetros de ciclismo, pelas categorias speed, mountain bike e revezamento (masculino e feminino). A largada será defronte ao Jaboticão.
O professor Nilo Neves de Souza Júnior, coordenador geral da competição, disse nesta sexta-feira à tarde que mais de 120 atletas paranaenses já fizeram as suas inscrições na prova. Entre os destaques estão confirmados para amanhã os apucaranenses Gainete Ferensovicz e Rosiane Cristina Bolonhezi, o londrinense Francisco Viana, e Ednilson Valdnei Máximo, de Jandaia do Sul. Também se inscreveram atletas de Arapongas, Rolândia, Cambé e Maringá.
Os três melhores colocados de cada categoria (masculino e feminino) vão receber troféus, com todos os participantes ganhando medalhas.
Na quarta edição, realizada no ano passado, os campeões em suas categorias foram: Guilherme Betazza, Roberval José de Lima, Murilo Marra, Everson Pereira, Marco Antônio de Souza Filho, Alexandre Pereira, Fernando Ferreira, Silvio Ferreira, Nicolau de Souza, Robson Sgobero, José Roberto de Andrade, Josiane Cristina dos Santos, Rosiane Cristina Bolonhezi e Geni Barros Knoor. A prova em 2015 teve a presença de 99 competidores.
As inscrições podem ser feitas no site: www.euvoueuvou.com.br. A inscrição nas categorias speed e mountain bike custa R$ 50,00 e o valor da categoria de revezamento é de R$ 70,00. Mais informações pelo telefone (43) 3033-2518, e falar com o professor Nilo.
 

Leave a Reply