Doze times avançam no Torneio do Trabalhador em Apucarana

Doze agremiações avançaram para a segunda fase classificatória do Torneio do Trabalhador (1º de Maio) de Futebol de Campo em Apucarana.
Esta nova fase está marcada para o próximo domingo com os jogos acontecendo no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico).
Nesta segunda-feira à noite, a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, realizou o congresso com as equipes classificadas, em forma de sorteio definiu os confrontos da segunda fase, ficando assim a nova fase.
Antes acontecem duas partidas validas  pelas categorias menores Sub -11 e Sub-15
SUB-11 –  08:30   Atleta Nota 10 “B”  X  Gol Na Vida
SUB-15 – 08:50  Atleta Nota 10 “B” X Assoc. Esportiva Apucarana
JOGO 01 – 09:10  –  Cavan x Jardim Marissol 
JOGO 02 – 09:50 – Vila Apucaraninha x Embrak Aviamentos
JOGO 03 – 10:30 – Amigos do Serginho “B”  X Tupã “A”
JOGO 04 – 11:10 – Franca Freitas  x  Jardim Ponta Grossa
JOGO 05 – 13:30 – Juvenil da Vila Reis  X  Vencedor Jogo 01
JOGO 06 – 14:10 – Caseirinho X Vencedor Jogo 03 
JOGO 07 – 14:50 – Universo do Rock X Vencedor Jogo 02 
JOGO 07 – 15:30 – Broocklyn X Vencedor do Jogo 04
 
A primeira fase classificatória foi realizada anteontem nos campos da Indústria Têxtil, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e da Cavan, na Vila Nova.
Se classificaram as equipes do Broockyn, Apucaraninha, Franca Freitas Futebol Clube e Tupã (campo da Indústria Têxtil); Juvenil da Vila Reis, Caseirinho, Embrak Aviamentos e Amigos do Serginho “B” (campo da UTFPR); e Universidade do Rock, Jardim Marissol, Jardim Ponta Grossa e Cavan/Baiano Futebol Clube (Campo da Cavan).
Os Resultados da primeira fase ficaram assim

 
A competição de futebol de campo, uma das mais tradicionais do município, teve início no domingo,(23/04), com a participação de 40 equipes, a categoria adulta ,é uma realização da Secretaria de Esportes/Juventude, a Secretária pela professora Jossuela Pirelli Pinheiro informou que as finais acontece no Estádio Olímpio Barreto, no dia do trabalhador primeiro de maio.

Compartilhe
Rolar para cima