OESPORTE

O Conteúdo certo

Dois pontos tira o título de Apucarana contra Arapongas no masculino

IMG_4715a partida emocionante. Assim foi o último jogo do basquetebol masculino da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), disputada em Florestópolis. O placar do Ginásio de Esportes Isaac Jabur, o Macacão, em Porecatu, o placar de 50 a 48 mostrou como foi a final entre Arapongas e Apucarana. Com o resultado colocou os araponguenses no topo do pódio e na final do JOJUPs, em Ivaiporã, de 25 a 31 de agosto.

A briga pelo título aconteceu em Grupo Único e as duas equipes chegaram para a última rodada com chances de vencer o campeonato. Este equilíbrio também acontece neste jogo. As equipes se alternaram na liderança do jogo, decidido apenas no minuto final. Arapongas abriu um ponto e conseguiu, em um lance livre, aumentar a vantagem para dois.
Classificação final do basquete
1º – Arapongas
2º – Apucarana
3º – Marilândia do Sul
4º – Ibiporã
5º – Florestópolis
A secretária de esportes Jossuela Martins Pirelli Pinheiro, Parabenizou a todas os atletas, professores, a equipe de logística, que não mediu esforços em acomodar os nossos atletas que se empenharam e vestiram a camisa da cidade, assim e cominho que o Prefeito Beto Preto está traçando para o nosso esporte, vamos trabalhar ainda mais pra colocar Apucarana no alto pódio.

Leave a Reply