OESPORTE

O Conteúdo certo

Dois jogos abrem o Regional do Vale do Ivaí na categoria sub-21

Com a disputa de duas partidas, foi aberto neste final de semana nas cidades de Pitanga e Lunardelli, o Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categoria sub-21.

Em Pitanga, o Vila Nova venceu o Jardim Alegre por 4 a 0 e em Lunardelli, o time local ficou no 2 a 2 com o Novo Itacolomi.

No dia 30 de junho vai acontecer a segunda rodada. Em Novo Itacolomi a equipe da casa vai receber o Borrazópolis e em Jardim Alegre, duelam Jardim Alegre e Manoel Ribas.

A competição é coordenada pelo desportista Luiz Carlos Pereira, o Chocolate. Ele comunica que na próxima sexta-feira, às 19h30, na Câmara Municipal de Lunardelli, ocorrerá o Arbitral definitivo do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categorias aspirante e titular.

De acordo com Chocolate, devem participar do campeonato as equipes do Borrazópolis, Lunardelli, Manoel Ribas, Pitanga, São João do Ivaí, Jardim Alegre, Godoy Moreira, Jandaia do Sul, Pirapó Esporte Clube/Multividros, de Apucarana, Gralha Azul, de Arapongas, e Ivaiporã.

O Pirapó/Multividros foi o campeão do Regional no ano passado na categoria titular, enquanto o Baiano, de Apucarana, conquistou o título na categoria aspirante. A Vila Bonfim, de Bom Sucesso, foi vice-campeã nas duas categorias.

Leave a Reply