OESPORTE

O Conteúdo certo

Divisão de Acesso do Paranaense vai começar no dia 10 de fevereiro

 Com a participação de dez equipes, terá início no dia 10 de fevereiro o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2018. Vão disputar a competição no ano que vem os times do Operário Ferroviário, de Ponta Grossa, Atlético Clube Paranavaí, Iraty, PSTC, Cascavel Clube Recreativo, Portuguesa Londrinense, Batel, de Guarapuava, Rolândia, Andraus, de Campo Largo, e Independente São Joseense, de São José dos Pinhais.
No dia 10 de fevereiro, num sábado, em Irati, o Iraty vai receber o Rolândia. Em Paranavaí, o Paranavaí joga contra o Batel. Na cidade de Ponta Grossa, o Operário duela com o Andraus. O PSTC estreia contra a Portuguesa Londrinense em local que ainda será definido pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Todas as partidas começam às 16h30.
A primeira rodada da Segundona será fechada no dia 11 de fevereiro, com o confronto entre Cascavel Clube Recreativo e Independente São Joseense no Estádio Olímpio Regional, às 16h30.
Como mandante na Segundona de 2018, a Portuguesa Londrinense jogará no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), em Apucarana.

Leave a Reply