OESPORTE

O Conteúdo certo

Dez jogadores tentam o segundo acesso no Apucarana Sports

IMG_6890Do atual elenco do Apucarana Sports, dez jogadores vão em busca do segundo acesso pelo clube. Vice-campeões da Terceira Divisão em 2018.

Os goleiros Pablo e Willian, o lateral-direito Romário, os zagueiros Douglas, Vidal e Cayque, o volante Rico, o meia Rafael e os atacantes Vinícius Testa e Diego Paulista, juntamente com os demais companheiros, vão tentar colocar o Tricolor na Primeira Divisão do ano que vem. Mas para isso a equipe de Norberto Arruda Lemos terá que superar o PSTC Procopense.

O primeiro jogo da semifinal está marcado para este sábado, às 20 horas, no Estádio Olímpio Barreto. O jogo de volta será no dia 7 de julho, às 11 horas, em Cornélio Procópio.

No ano passado, o Apucarana na disputa da Terceirona fez a melhor campanha na primeira fase, eliminou o Verê na semifinal e acabou sendo derrotado na final pelo Nacional, de Rolândia. Destaque em 2018 para Pablo, o goleiro menos vazado do campeonato, Romário, Douglas, Rico, Rafael e Diego, que foram titulares absolutos. Neste ano, pela Segundona, eles são peças importantes e fundamentais no esquema de Norberto Lemos. Nesta quinta-feira a Federação Paranaense de Futebol (FPF) definiu o trio de arbitragem para o jogo deste sábado à noite. Robson Babinski apita a partida, sendo auxiliado por Luiz Henrique Renesto e João Vagner Cavalari. Os ingressos para o jogo deste sábado já podem ser adquiridos na sede do clube (estádio), com a secretária Alanna Garcia, e na Praça Rui Barbosa. O ingresso custa R$ 10,00.

Leave a Reply