OESPORTE

O Conteúdo certo

Definidos os campeões da Copa da Amizade de Futebol Suíço

img_5325Os times da Iguaçu Auto Center/Paiva Jeans na categoria master e da Konnan Bonés na categoria veterano foram os campeões, respectivamente, da 16ª edição da Copa Amizade de Futebol Suíço, em Apucarana. As finais pelas duas categorias aconteceram neste sábado à tarde nos campos “A” e “B” da Afap.Na disputa do título da categoria veterano, a Konnan Bonés foi bicampeã do campeonato ao bater a Cristal Sete/Blindex por 5 a 2, com dois gols de Adriano Vituri, um de Almir, um de Adriano Rochinski e outro de Valdinei. Anderson e Augusto descontaram para a Cristal Sete/Blindex.
Copa Amizade -2016 (24)
    

A Konnan Bonés ficou com o título utilizando Dadinho, Rodrigo, Oscavo, Adriano Rochinski, Almir, Marquinhos Balaio, Daia, Valdinei, Viana, Adilsinho, Neizinho, Mancuso, Adriano Vituri, Batata, Carlinhos, Cléber, Dudu, Rejão e Jáder.
IMG_4179
Já na decisão da categoria master, a Iguaçu Auto Center/Paiva Jeans derrotou a Auto Peças Imbatível pelo marcador de 4 a 0. Os gols foram marcados por Idinei (2) e Joãozinho Paulista (2).
A equipe foi campeã com Juliano, Claudemir, Marcão, Ronaldo Marezi, Bigu, Deva, Joãozinho Paulista, Jovane Maringá, Poneis, Zé da Silva, Cebola, Celsinho, Chicão, Adilsão, Idinei, João Carlos, Marcos, Marcelo, Menino do Rio e Naldo. Técnico: Espiga.
 
Também neste sábado à tarde ocorreram as finais da Chave Prata na Associação da Copel. Pela categoria veterano o título ficou com a Seven Jeans/Sicap, seguida pela Servitec. Na categoria master, a campeã foi a Caixa/Multividros, com a Gerasoft ficando em segundo lugar.
 
Com o comando dos coordenadores Gerson Dieter, Claudinei Gonçalves e Ademir Cansan, foi realizada também neste sábado na Afap, a solenidade de premiação da copa.
O atacante Ike, da AABB/Casa Bela, com 22 gols, foi o principal artilheiro da categoria veterano. O artilheiro da categoria master foi Idinei, da Iguaçu/Paiva, com 27 gols. Os melhores goleiros foram Bruno Marchi, da Cristal Sete/Blindex, e Juliano, da Iguaçu/Paiva, nas categorias veterano e master, respectivamente. Os treinadores Espiga e José Luís de Freitas foram homenageados e também receberam premiação.

Leave a Reply