OESPORTE

O Conteúdo certo

Definidas as quartas de final do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão

Foi realizada neste domingo (15/03), a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2020. Na ocasião, foram conhecidos os duelos das quartas de final da competição.
Na próxima fase do Estadual, em jogos de ida e volta, o Paraná Clube vai encarar o Coritiba, o Cianorte duela com o Operário, o Rio Branco joga contra o FC Cascavel e o Londrina enfrentará o Athletico. Na semana que se inicia a Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgarás as datas dos jogos.
As equipes do PSTC Procopense e do União, de Francisco Beltrão, caíram para a Divisão de Acesso de 2021.
Neste domingo no Estádio do Café, o Operário venceu o Londrina por 1 a 0. Em Arapongas, o Cianorte bateu o Rio Branco por 2 a 1. Em Toledo, o time da casa derrotou o Paraná Clube por 1 a 0. Em Francisco Beltrão, o FC Cascavel ganhou do União por 3 a 2. Em Cornélio Procópio, PSTC e Cascavel Clube Recreativo empataram por um gol e no clássico na Capital (foto), o Coritiba goleou o Athletico por 4 a 0.
A classificação da fase inicial ficou assim: 1º) Coritiba com 24 pontos; 2º) FC Cascavel 23; 3º) Athletico 22; 4º) Operário 20; 5º) Cianorte 18; 6º) Londrina 15; 7º) Rio Branco 14; 8º) Paraná Clube 13; 9º) Cascavel CR 11; 10º) Toledo 10; 11º) PSTC 6; e 12º) União 5.
O atacante Pedrinho, do Athletico Paranaense, com 6 gols, vem sendo o principal artilheiro da competição.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Elísio Junior

Leave a Reply