OESPORTE

O Conteúdo certo

Danilo Melo e Rosiane Bolonhezi vencem a 8 edição do Duathlon Terrestre do Lago Jaboti

Os atletas Danilo Melo, de Maringá, e Rosiane Cristina Bolonhezi, de Apucarana, foram os vencedores da 8ª edição do Duathlon Terrestre do Lago Jaboti, em Apucarana, que aconteceu neste domingo com a competição sendo disputada nas categorias de mountain bike, speed e revezamento, pelos naipes masculino e feminino.
A prova teve 3 Km de corrida, 20 Km de ciclismo e mais 2 Km de corrida. Danilo fez o tempo de 44’42” e Rosiane marcou o tempo de 55’51”.
Também foram campeões em suas categorias os atletas Nicolau de Souza, Valdemar Luiz, Iago Silva, Adriano Oliveira, Décio Félix, Francisco Luiz Viana, Fernando Ferreira, Edilson Porto, Sérgio Idehara, Tatiara Motta, Lucy Inque e Lais Bueno.
Na prova de revezamento os vencedores foram Andreia Lisboa e Tatiana Roberta (feminino), Luís Cláudio e Fernando Bruno (masculino) e Danilo José e Gisele Andressa (misto).
O duathlon terrestre no “Jaboti” fez parte das festividades de aniversário de Apucarana. A 8ª edição contou com apoio da Prefeitura de Apucarana, Corpo de Bombeiros, Atacadão do Suplemento, Doglly, Edu Calçados, Loja das Bicicletas e Persis Internet, com organização da R4 Sports e coordenação do professor Nilo Neves de Souza Junior.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
A atleta Rosiane Cristina Bolonhezi (ao centro) voltou a se destacar no duathlon do Lago Jaboti 

Leave a Reply