OESPORTE

O Conteúdo certo

Country Club Soccer recebe convite para disputar competição no Rio Grande do Sul

 
Quarto colocado da categoria sub-9 na Dani Cup, realizada recentemente em São José do Rio Preto-SP, o Country Club Soccer, de Apucarana, recebeu convite para disputar em Porto Alegre-RS, a 1ª edição da Hiper Cup. A informação foi dada pelo professor Smaily Frizo, técnico da agremiação apucaranense.
Smaily disse que a competição será de 14 a 20 de janeiro no Centro de Treinamento Eldorado, pertencente ao Grêmio. “A copa será disputada em várias categorias e deve contar com a presença das equipes do Paris Saint-Germain, Manchester City e Inter de Milão”, destacou Smaily.
Ele também comentou que em breve vai acontecer a 2ª edição da Copa Country Club nas categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13. Vão competir quatro equipes em cada categoria.
Há quase dois anos no comando da escolinha de futebol, Smaily destaca que recentemente em São Paulo o goleiro Lucas Brandão, o meia Ottávio Tolentino, o lateral-esquerdo Cauã Henrique e o zagueiro Lucas Pantarotto, do Country, passaram na avaliação técnica do Corinthians. O teste foi feito por Ricardo Pereira, coordenador geral de capacitação do clube paulista, auxiliado pelos observadores Gilmar Fubá, Osmar e Tupã. No início de outubro os quatro garotos apucaranenses voltam a São Paulo, onde vão realizar mais uma semana de treinamentos.

Leave a Reply