OESPORTE

O Conteúdo certo

Corrida no Pirapó reúne mais de 300 alunos

Com presença de 300 alunos ocorreu neste domingo pelas ruas do distrito de Pirapó, a 2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua das Escolas Municipais . A disputa é uma realização da Prefeitura de Apucarana, por meio das suas secretarias de Esporte, da Educação e do Centro da Juventude.
Os alunos competiram distribuídos nas categorias nascidos em 2007, nascidos em 2006 e nascidos em 2004 e 2005, pelos naipes masculino e feminino. O primeiro, segundo e terceiro colocados de cada categoria foram premiados com troféus e medalhas.
Pelo naipe masculino, nascidos em 2007, o campeão da prova foi  Matheus de Morais, da Escola Professor Alcides Ramos. No feminino, a vitória ficou com Maria Eduarda de Araújo Lima, da Escola Antônio Braga Cortes.
Na categoria nascidos no ano de 2006, pelo masculino, o vencedor foi Derick Kauan de Oliveira, da Escola Albino Biacchi. Pelo feminino, nascidos em 2006, a campeã foi Júlia Vitória Castanho, da Escola Vereador José Ramos.
David Fernando da Luz, da Escola Antonieta Lautenschlager, foi o primeiro colocado no masculino, nascidos nos anos de 2004 e 2005. Já pelo feminino, Stefany Kawany Mazzo foi a vencedora.
Participaram da etapa representantes de 16 estabelecimentos de ensino: Escola Alcides Ramos, Mateus Leme, Antonieta Lautenschlager, Idalice Prates, José Ramos de Oliveira, Braga Côrtes, Joaquim Vicente de Castro, João Batista, José Idésio Brianezi, Albino Biacchi, Dinarte Pereira de Araújo, Papa João XXIII, Marta Pereira, Maria Madalena Côco, Durval Pinto e Presidente Médici.
A terceira e última etapa do Circuito de Corrida de Rua das Escolas Municipais já está agendada para o mês de dezembro, no Parque Ecológico Jaboti.

Leave a Reply