OESPORTE

O Conteúdo certo

Copinha Regional de Futsal define campeão na categoria sub-13

Será conhecida neste sábado pela manhã no Ginásio de Esportes Padre Mário Tésio do Colégio São José, em Apucarana, a equipe campeã da categoria sub-13 da 1ª edição da Copinha Regional de Futsal Feminino, coordenada pelos professores Eduardo Campana e Wilton Batista.

Às 9 horas, o Colégio São José joga contra o Colégio Estadual Padre José Canale, enquanto às 9h40, o Colégio Mater Dei vai enfrentar o Novo Itacolomi. Se os jogos terminarem empatados no tempo normal os classificados para a disputa do título serão conhecidos na decisão por pênaltis. Em seguida, às 10h40, ocorrerá a disputa de terceiro e quarto lugares, e às 11h30, vai acontecer a final da categoria, que tem a atleta Maria Eduarda Gomes, do Colégio Mater Dei, como artilheira da competição com 8 gols.

Também neste sábado no Colégio São José, mas na quadra coberta será realizada a última rodada da primeira fase da categoria sub-17. Às 10 horas, o Colégio José pega o Novo Itacolomi, e às 10h30, o Colégio Estadual Nilo Cairo vai duelar com o CT Davi, de Califórnia. Na última quarta-feira à noite no ginásio de esportes do Colégio Mater Dei foram desenvolvidos três jogos. Pela categoria adulto, o Cambira bateu o CT Davi por 4 a 1 e Colégio Padre José Canale e Fênix empataram por quatro gols. Já pela categoria sub-17, o CT Davi derrotou o Colégio Polivalente por 5 a 2.

Nessa rodada antes da partida entre Cambira e CT Davi foi feita uma homenagem para a atleta Silvana, que faleceu no início da semana. Ela atuava pelo time cambirense.

Leave a Reply