OESPORTE

O Conteúdo certo

Copa Paraná de Motocross terá a primeira etapa em Wesceslau Braz

 
velocross-Pien-768x460Realizada em 16 categorias, a Copa Paraná de Motocross, temporada de 2019, terá a primeira etapa na cidade de Wenceslau Braz. A abertura da competição está marcada para os dias 9 e 10 de fevereiro na Toca do Lagarto.
A competição será disputada pelas categorias MX1, MX2, MX4, intermediária, MX35, MX45, MX50, MX PRO, força livre nacional, nacional até 250cc, 65cc, mini-motos, iniciante nacional, iniciante importada, batom e junior. Muitos pilotos da região vão competir na etapa inicial como são os casos dos apucaranenses Mauro Nahirny Júnior, Rony Peterson Gouveia e Marcelo Guasti, de Tiago Garcia, de Marilândia do Sul, e de Vagner Lachi, o Grilo, de Arapongas.
Na Copa Paraná do ano passado, Mauro foi campeão das categorias força livre nacional e nacional até 250cc. Rony ficou em terceiro lugar na força livre nacional e em segundo na nacional até 250cc. Já Marcelo obteve a terceira colocação na categoria MX45.
Tiago, que reside em Apucarana, mas representa Marilândia do Sul, ficou na terceira posição nas categorias MX PRO e MX1, sendo campeão paranaense de velocross na Copa Paraná. Vágner foi campeão nas categorias MX PRO e MX1, e vice na MX35.
A competição, que reúne pilotos de todo o Estado, tem a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM).
 

Leave a Reply