OESPORTE

O Conteúdo certo

Copa do Clube dos XV inicia com a marcação de 15 gols

Com a disputa de três confrontos e a marcação de 15 gols, foi realizada no último sábado à tarde em Apucarana, a primeira rodada da terceira edição da Copa do Clube dos XV de Futebol Suíço.
No primeiro jogo, o Clube dos XV venceu o Grêmio Diamantina por 3 a 1, com gols de Edson Carlos, Marquinhos Cavalo e Amauri Miquelin. O atacante Pico descontou para o Grêmio.
Em seguida, CMG Vidros/Caixa Econômica Federal e Servitec, de Califórnia, empataram por quatro gols. Para o CMG marcaram os atletas Miranda, Pelego e Ribas (2). Daia, Divaldo e Carioca (2) assinalaram os tentos para a Servitec.
No fechamento da rodada inicial da copa, a Cunha Cruz derrotou o Clube Esquema 10 pelo placar de 2 a 1. Os gols da Cunha foram feitos por Gian e Gordinho. André descontou para o Esquema 10.
Neste sábado ocorre a segunda rodada. Às 14h15, o Clube dos XV joga contra a Cunha Cruz. Logo após, às 15h30, o Grêmio Diamantina duela contra a Servitec, e às 16h45, o CMG Vidros/Caixa enfrentará o Clube Esquema 10.
Os jogadores Carioca, da Servitec, e Ribas, da CMG Vidros/Caixa, com dois gols, são os principais artilheiros da competição.
A primeira edição da copa foi vencida pelo Clube dos XV, enquanto a Cunha Cruz conquistou o título da segunda edição.
 

Leave a Reply