OESPORTE

O Conteúdo certo

Copa de Suíço em Arapongas define os campeões

Serão conhecidos neste sábado no campo da Sticma em Arapongas, na saída para Apucarana, os campeões das categorias aspirante e titular da terceira edição da Copa Maringá Móveis de Futebol Suíço. O campeonato reuniu 16 equipes, sendo oito na categoria aspirante e oito na categoria titular.
Às 14 horas, pela disputa do título da categoria aspirante, o Juventude DJ Diesel, que tenta o tricampeonato, vai enfrentar a Panificadora Água na Boca.
Na final o Juventude contará com os jogadores Michael, Paçoca, Doca, Carlinhos, Dani, Ronaldo, Du, Bruno, Léo, Bruno Bodas, Lorran, Gabrielzinho, Paulinho, Jaguapitã e Elieder.
O time da panificadora utilizará Capenga, Alef, Marcos, Vanderlei, Dedé, Andrezão, Silvinho, Roger, Cezinha, André, Lucas, Bia, Chapinha, Amaral e Matheus.
Em seguida, pela final da categoria titular, às 16 horas, o Gralha Azul, campeão em 2014, joga contra o Bar do Paulão DT Motos Flamingão.
No Gralha Azuk os principais destaques são Dadá, Nandinho, Ed Mota, Maringazinho, Marquinhos Aricanduva, Nengi e Mendonça, atletas renomados do futebol amador araponguense.
No Bar do Paulão, as atrações são o lateral-direito Thiago Gasparino, ex-Atlético-PR, Arapongas Esporte Clube e Ypiranga-RS, e o volante Diogo, com passagens por Fluminense e Sport Recife.
O Gralha Azul deve atuar com Dadá; Atos, Nandinho e Ed Mota; Nengi, Maringazinho, Curitiba e Mendonça. Também estão relacionados os atletas Fernando, Daia, Marcinho e Paulinho.
O Bar do Paulão contará com Rafael, Thiago Gasparino, Pedrinho, Edinho, Rafaek Henrique, Diogo, Pajé, Danilo, Bruno e Henrique.

Leave a Reply