OESPORTE

O Conteúdo certo

Copa da Amizade define os finalistas

IMG_8673Serão conhecidos neste sábado à tarde em Apucarana, os finalistas das chaves prata e ouro pelas categorias master e sênior da 17ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço.
No CT da Fama, pela categoria master, às 14h30, jogarão Fama/Multividros e Blindex, pela chave ouro. Em seguida, às 16 horas, na chave prata, a AABB/Danês/Casa Bela duela com a Seven Jeans/Vila Reis.
Às 14h30, no campo da Cunha Cruz, pela chave prata, a Cunha vai receber o Grêmio do Diamantina, e no mesmo horário, na chave ouro, a L2/Ondas encara a Konnan Bonés. A partida ocorrerá no campo da Stivar.
Os jogos da categoria sênior são os seguintes: 14h30, Clube dos XV x Afap (chave ouro), 16 horas, Clube Esquema 10 x CMG Vidros/Caixa (prata), no campo do Clube dos XV; 16 horas, Iguaçu Auto Center/Paiva Jeans x Vision/Auto Peças Garcia (ouro), campo da Cunha Cruz; 16 horas, Rolkits/Telepar x Nikos/Marambaia (prata), no campo da Telepar. As finais serão realizadas no próximo sábado na Associação Esportiva e Recreativa da Caramuru (Aerca), enquanto a solenidade de premiação vai ocorrer no dia 30 deste mês no Clube de Campo Água Azul.
Os jogadores Elton e Weslei, da Fama, com 30 gols, são os artilheiros da categoria master. O atacante Mário Barros, do Clube Esquema 10, com 17 gols, é o artilheiro da categoria sênior.

Leave a Reply