OESPORTE

O Conteúdo certo

Copa da Amizade de Suíço entra na última rodada da fase inicial

IMG_8672Com confrontos nos campos do Clube dos XV, Cristal Sete/Blindex, Cunha Cruz e da Vision Distribuidora, em Apucarana, será desenvolvida neste sábado à tarde a última rodada da primeira fase da 17ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço, categorias master e veterano.
No campo do Clube dos XV, às 14h30, pela categoria master, o Clube dos XV receberá o Iguaçu Auto Center/Paiva Jeans. Logo após, às 16 horas, na categoria veterano, jogarão Servitec e Dubleart.
Às 14h10, na categoria master, no campo da Cristal Sete/Blindex, o time local duela com a Auto Peças Imbatível, e às 16 horas, a Cristal Sete vai pegar a Konnan Bonés, pela categoria veterano.
No campo da Cunha Cruz, pela categoria master, às 14h30, a Gerasoft/Esquema 10 joga contra a Afap, e às 16 horas, na categoria veterano, a Cunha Cruz vai enfrentar a AABB/Casa Bela.
IMG_8637
 
Às 14h30, pela categoria veterano, no campo da Vision, a Seven Jeans/Sicap duela com o Grêmio do Diamantina. Em seguida, às 16 horas, na categoria master, jogarão Seven Jeans/Nikos e Caixa Econômica Federal/Multividros.
IMG_8641
Para disputar a Chave Ouro (fase semifinal) na semana que vem já estão classificados os times do Iguaçu/Paiva Jeans, Cristal Sete, Auto Peças Imbatível e Clube dos XV (master); Cristal Sete, AABB/Casa Bela, Konnan Bonés e Cunha Cruz (veterano).
Na Chave Prata estão Caixa/Multividros, Gerasoft, Afap e Seven Jeans/Nikos (master); Dubleart, Seven Jeans/Sicap, Grêmio do Diamantina e Servitec (veterano).
Os jogadores Idinei, do Iguaçu/Paiva Jeans, com 24 gols, e Mica, da Auto Peças Imbatível, com 13, são os principais artilheiros na categoria master. Na categoria veterano, os artilheiros são Ike, da AABB/Casa Bela, com 19 gols, e Pico, da Dubleart, com 15.
 

Leave a Reply