OESPORTE

O Conteúdo certo

Copa Cidade Alta de Futebol Suíço define os campeões neste sábado

 
Serão conhecidos neste sábado à tarde na Arena Fama, em Apucarana, os campeões das chaves Prata e Ouro (Segunda Divisão) e da Primeira Divisão da 10ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, categoria livre.
De acordo com Ademir Domingues Alves, coordenador geral da competição, a entrada na rodada decisiva será um quilo de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será doado a uma instituição filantrópica do município. “Serão três grandes jogos que o torcedor poderá acompanhar”, destaca Ademir, que reforça que o estacionamento da arena não poderá ser utilizado. “Quem for de carro terá que estacionar defronte a empresa e na rua que dá acesso ao campo”, frisa o coordenador geral da copa.
Na decisão da Chave Prata, às 13h30, a Stone Rio vai duelar com a Impactus. Em seguida, às 15 horas, na final da Chave Ouro, a Molas Fama/Multividros “B” enfrenta os Amigos do Serginho, e às 17 horas, na disputa do título da Primeira Divisão, a Molas Fama/Multividros “A” joga contra a Estamparia Miranda/Posto Pirapó.
Na fase semifinal da Primeira Divisão, a Estamparia Miranda/Posto Pirapó desclassificou a L2 Confecções/Lords e a Fama “A” eliminou o Baiano Futebol Clube.
Mais informações da 10ª edição da Copa Cidade Alta podem ser obtidas no sitewww.oesporte.com.br.

Leave a Reply