OESPORTE

O Conteúdo certo

Conhecidos os campeões dos JEPs fase municipal do “Bom de Bola”

1-IMG_9299Mater Dei no masculino “A e B”, Nilo Cairo feminino “A” e São José feminino “B” são os campeões JEPs fase municipal do “Bom de Bola”.
 
Após quatro dias de competição em Apucarana, foram conhecidos os compões da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) “Bom de Bola”. As finais foram disputadas nos campos da UTFPR e SESI. A competição contou com 14 instituições de ensino público e particular. Estiveram competindo nos naipes masculino e feminino, nas categorias A e B alunos de 12 a 17 anos.
Feminino A: Nilo Cairo, Ant. Três Reis De Oliveira, Polivalente e o São José.
Feminino B: Polivalente, Nilo Cairo, Ant. Três Reis De Oliveira, São José e Mater Dei.
No naipe masculino foram 20 equipes divididas nas categoria A e B.
Masculino A: Ant. Três Reis De Oliveira, Alberto Santos Dumont, Heitor C. A. Furtado, Nilo Cairo, Osmar Guaracy Freire, Padre José Canale, Polivalente, P. Isidoro Luís Cerávolo, Tadashi Enomoto, Mater Dei Platão e São José.
Masculino B: Ant. Três Reis De Oliveira, Polivalente, Padre José De Anchieta, Padre Isidoro Luís Cerávolo, Mater Dei e São José.
1-IMG_9260
Finais
O palco das finais aconteceram neste sábado (14/04), nos campos da UTFPR e SESI. Foram conhecidos os campeões do JEPs fase municipal “Bom de Bola”, que contou com presença de um bom público.
No Campo do SESI, dois colégios fizeram as finais no masculino A e B,  Mater Dei e Colégio São José.
Na primeira decisão na categoria B, a equipe treinada pelo professor Wilton Batista do Colégio Mater Dei no tempo normal venceu o Colégio São José por 1×0, garantindo a sua equipe para a fase regional.
 
Novamente os colégios se encontraram pela categoria A, no tempo normal as duas equipes não conseguiram transformar as jogadas em gols, ficando as emoções para as penalidades máximas em cinco alternadas, a equipe do Colégio Mater Dei levou a melhor vencendo por 3×1.
 
A secretaria de Esportes e Juventude, Prof. Jossuela Martins P. Pinheiro e o Vereador, Gentil Pereira, estiveram entregando as Medalhas aos três primeiros colocados e cada categoria.
1-IMG_9559 - Cópia
Na entrega das premiações a secretária de Esportes, Professora Jossuela Martins P. Pinheiros, agradeceu a todos os atletas, Professores, diretores ao Núcleo de educação de Apucarana (NRE), a presença do vereador Gentil, em especial aos parceiros do esporte de Apucarana o  Colégio São José, UTFPR e SESI, disponibilizou as suas estruturas, pra que tudo acontece de forma tranquila. Encerramos a mais uma edição do JEPS “Bom de Bola” fase municipal com chave ouro. Com muito carinho quero agradecer a todos os funcionários da nossa secretaria que se empenha ao máximo pros eventos ser realizado com a tranquilidade e qualidade, nos vivenciamos isso eles tem o amor pelo esporte. A nossa  Cidade Alta tem o maior incentivador do esporte o Prefeito Beto Preto,  que não mede esforços pra seja tudo perfeito, por isso que fomos eleitos na capital do esporte do estado do Paraná, concluiu a secretária.
1-IMG_9568 - Cópia 1-IMG_9559 - Cópia 1-IMG_9378 1-IMG_9305 1-IMG_9299 1-IMG_9260
Os campeões de cada categoria se qualificaram pra fase regional que acontece no mês de Outubro, a sede ainda não foi definida pelo NRE.
A classificação final ficou assim:
Feminino A
1º Nilo Cairo
2º São José
3º Ant. Três Reis De Oliveira.
4º Polivalente
Feminino B
1º São José
2º Mater Dei
3º Polivalente
4º Ant. Três Reis De Oliveira
5º Padre José De Anchieta
 
Masculino  A
1º Mater Dei
2º São José
3º Padre José Canale
4º Alberto Santos Dumont
5º Polivalente
6º Nilo Cairo
7º Padre José De Anchieta
8º Ant. Três Reis De Oliveira
9º Platão
10º P. Izidoro Luis Cerávolo
11º Heitor C. A. Furtado
12º Tadashi Enomoto
13º Osmar Guaracy Freire
 
Masculino  B
1º Mater Dei
2º São José
3º Polivalente
4º Padre José Canale
5º Padre José De Anchieta
6º P. Izidoro Luis Cerávolo
7º Ant. Três Reis De Oliveira
 
65º edição dos JEP’s – fase Municipal “Bom de Bola” são uma promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude  e NRE de Apucarana.

Leave a Reply