OESPORTE

O Conteúdo certo

Conhecidos os campeões da 3ª Copa da Amizade Kid´s

Os times do Davi Futsal, de Califórnia, nas categorias sub-8 e sub-14; CFA33, de Mandaguari, na categoria sub-12; e Esporte Clube Laranja Mecânica, de Arapongas, na categoria sub-10, foram os campeões na 3ª edição da Copa da Amizade Kid´s de Futebol Suíço. A rodada final aconteceu neste domingo pela manhã na Arena Fama, com a presença de um bom público.
Na primeira final, pela categoria sub-14, Davi Futsal e Escola Furacão, de Apucarana, empataram por um gol no tempo normal, com o primeiro time vencendo na disputa por pênaltis por 3 a 2. No tempo normal os gols foram feitos por Felipe (Davi) e Andhoni (Furacão).
Em seguida, na decisão da categoria sub-12, o CFA33 venceu o Gol de Placa, de Rolândia, pelo marcador de 3 a 2, com gols de João Gabriel, Cauã e Mateus Orso. Guilherme e Pedro Henrique descontaram para o Gol de Placa.
Na terceira partida do dia, pela categoria sub-10, o Laranja Mecânica foi bicampeão ao derrotar a Escola Furacão por 3 a 1, com tentos assinalados por Gustavo Mizael, Enzo Mantovani e Lucas Bassil. Kevin descontou para a equipe apucaranense.
Já no fechamento da competição, na final da categoria sub-8, o Davi Futsal ganhou do Wolves Soccer por 2 a 0. Os gols foram marcados por Guilherme e Pedro Lopes.
Os confrontos decisivos foram arbitrados por Paulo Rivelini e Nilo Neves de Souza Júnior, que pertencem ao quadro de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF).
Também neste domingo, mas no CT da Fama, ocorreram as disputas de terceiro e quarto lugares. A AABB, de Mandaguari, ficou com a medalha de bronze nas categorias sub-8 e sub-14. A Afuem, de Maringá, foi a terceira colocada na categoria sub-10 e o Laranja Mecânica ficou em terceiro lugar na categoria sub-12.
A competição, coordenada pelo desportista Gerson Dieter, foi encerrada na Arena Fama com almoço e solenidade de premiação aos melhores colocados de cada categoria. Os prêmios foram entregues pela secretária municipal de Esportes e Juventude, Jossuela Pinheiro, pelo vereador Gentil Pereira e pelo empresário Elton Campideli.

Leave a Reply