OESPORTE

O Conteúdo certo

Congresso técnico dos JEP`s será no dia 20 de maio em Jandaia do Sul

Será realizado no próximo dia 20, às 14 horas, no Departamento Municipal de Educação de Jandaia do Sul, o congresso técnico da fase regional dos 66º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), em competição que vai ocorrer de 31 de maio a 6 de junho.

Os JEP`s serão disputados pelas categorias “A” (nascidos de 2002 a 2004) e “B” (nascidos de 2005 a 2007), com os atletas competindo nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, vôlei, atletismo, tênis de mesa e xadrez, pelos naipes masculino e feminino.

As disputas de atletismo vão acontecer no Complexo Esportivo Lagoão, em Apucarana.

Os campeões de cada modalidade se classificam para a fase macrorregional que ocorrerá de 25 a 30 de junho. No entanto, a cidade sede da competição ainda no foi definida.

A fase final “B” dos JEP´s está marcada de 12 a 20 de julho em Apucarana. Já a fase final “A” da competição será realizada de 2 a 10 de agosto em Foz do Iguaçu.

FASE MUNICIPAL – A fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), em Jandaia do Sul, foi realizada recentemente pelas modalidades de futsal masculino e feminino “A” e “B”, futsal masculino “C”, handebol masculino “B”, e voleibol masculino e feminino “A”.

O Colégio Estadual Rui Barbosa foi campeão nas modalidades de futsal feminino “A” e “B”, e no vôlei feminino “A” e masculino “A”.

O Colégio Estadual ganhou os títulos no futsal masculino “A” e “B”. A Escola John Kennedy foi campeã do futsal masculino “C”, e o Colégio Passionista ficou na primeira colocação no handebol masculino “B”.

As disputas aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes Professor Osmar Panício.

Leave a Reply