OESPORTE

O Conteúdo certo

Congresso Técnico define os participantes dos JEPs fase Municipal

28-1-IMG_8714A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude de Apucarana realizam nesta quinta feira (15/03), às 15h00min, no anfiteatro do centro da Juventude,  no ato  vai definir os números de instituições de ensino público e particular que vai participar da fase municipal dos 65º Jogos Escolares do Paraná.
Conforme informações da Secretária de Esportes Prof. Jussuela Martins. “Após  o congresso técnico os estabelecimentos escolares tem o prazo final de entregar a relação de atletas até o dia 20 de março através do e-mail: esporteapucarana@gmail.com.  Já no dia 23 de março teremos a  abertura oficial da fase Municipal dos 65º JEP’s , serão seis dias de competição entre os dias 23 a 28 de Março”.
Desta fase dos jogos escolares participam alunos do ensino regular na faixa etária Classe “A”: nascidos em 01/01/2001 a 31/12/2003; Classe “B”: nascidos em 01/01/2004 a 31/12/2006. Além das disputas de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia, haverá seletiva para Fase Final “B” no atletismo, tênis de mesa e xadrez, caso haja alunos inscritos para as provas.
08-1-IMG_8336
Confirmados 22 colégios, estaduais e particulares do núcleo de Educação de Apucarana (NRE),
Os Colégios particulares, Mater Dei, Evolução, Cobra, São José, Platão, Nossa senhora da Glória e Chamberlain.
Colégios Estaduais  o Godoma B. de Oliveira, Prof. Izidoro Luís Cerávolo, Nilo Cairo, Tadashi Enomoto, Osmar Guaracy Freire, Padre José Canale,  Alberto Santos Dumond,  Ant. Dos Três Reis de Oliveira,  Vale do Saber, Agrícola Manoel Ribas, Padre José de Anchieta, Cel. Luís José dos Santos, Polivalente, Chamberlain, Pref. Carlos Massareto e  Heitor C. A. Furtado.
20-8 - FOTO(PROFETA) (8)
O prefeito Beto Preto que nos últimos anos transformou Apucarana em uma verdadeira casa dos atletas do Paraná, informa,” Com grande alegria, que mais uma vez vamos ser sede de uma fase final dos jogos realizados pelo governo do estado. Desta vez a fase final categoria “B” jogos Escolares, já os nossos campeões da fase municipal das entidades de ensino públicas e particulares da categoria “B” vão nos representar na final que acontece entre os dias 29/06 a 08/07. A categoria “B”, para atletas de 12 a 14 anos, A nossa Cidade Alta, já foi  nomeada a capital do Esporte do Paraná, mais vez estarão aqui, são 4500 atletas, atletas que são campeões da fase Macrorregional, dos 32 núcleos de ensino do Paraná. Em disputa 19 modalidades para atletas nascidos no ano de 2001 a 2003, de Apucarana sairá os campeões do estado do Paraná, que representara o Paraná nos jogos Escolares Brasileiro. Em disputa as modalidades de Atletismo, Badminton, Basquetebol, Ciclismo, Futsal, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Lutas, Natação, Skate, Taekwondo, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez . Estamos “ansiosos esperando a hora chegar”.
 
Os JEP’s – Organizados pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação (SEED), Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Escritórios Regionais de Esporte (EREs), com apoio das prefeituras, os 65º JEP’s – fase Municipal são uma promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, Centro da Juventude e NRE de Apucarana.

Leave a Reply