OESPORTE

O Conteúdo certo

Começou neste sábado o segundo turno da Copa da Amizade de Suíço

IMG_6203Os jogos aconteceram na Associação da Marambaia e nos campos da Caixa Econômica Federal, Cristal Sete/Blindex e do Vanderlei no Contorno Sul, em Apucarana, foi a primeira rodada do segundo turno da 17ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço, categorias máster e veterano.
Pela categoria máster, às 14h30, na Associação da Marambaia, na saída para Arapongas, a Seven Jeans/Nikos Calçados foi goleado por 08 x 01 para o Auto Center Iguaçu/Paiva Jeans. Às 16 horas, no campo da Caixa Econômica Federal, no Recanto Belvedere, a Caixa/Multividros e a equipe da Afap ficaram no empate em 4×4, no campo da Cristal Sete/Blindex, a equipe local perdeu para o Clube dos XV por 04×01, no campo do Vanderlei, a  Auto Peças Imbatível pedeu por 2×1 para a Gerasoft/Clube Esquema 10/Sucesso Contabilidade.
IMG_4179
A equipe do  Auto Center Iguaçu/Paiva Jeans goleou a Seven Jeans/Nikos Calçados
Na categoria veterano os resultados foram os seguintes: às 14h30, Grêmio do Diamantina e   AABB/Casa Bela ficaram no empate em 4×4, jogo no campo no campo da Caixa, no campo da Cristal sete os donos da casa perdeu por 3×2 para a  Servitec  a equipe da Konnan Bonés perdeu por 4×1 para a equipe da Cunha Cruz; e às 16 horas, Seven Jeans/Sicap venceu por 4×3 a Dubleart jogo realizado na associação da Marambaia.
A competição, que reúne 16 agremiações da cidade e teve a 1ª edição em 1999, é coordenada pelos desportistas Gerson Dieter, Claudinei Gonçalves e Ademir Cansan.

Leave a Reply