Combinado Paranaense vence amistoso no Estádio Olímpio Barreto

Em amistoso realizado neste domingo que fez parte do 75º aniversário de Apucarana, o Combinado Paranaense, com uma equipe mais jovem, derrotou o master do Apucarana Atlético Clube (AAC) por 3 a 1. A equipe da casa, criada em janeiro do ano passado, utilizou atletas que fizeram parte do Tricolor no final dos anos 80 e início da década de 90.

O placar ficou fechado no primeiro tempo, com os goleiros Martinho, do Apucarana, e Claudemir, do combinado, trabalhando muito pouco. Os gols somente saíram na etapa complementar.

Para o time visitante marcaram o meia Adriano Asprila, e os atacantes Joãozinho Paulista e Jader. O centroavante Adriano Rochinski descontou para o AAC. A arbitragem esteve a cargo de José Pereira, sendo auxiliado por José Carlos do Nascimento e Ilson Zeferino, tendo Antônio Carlos dos Santos, o Guzula, como quarto árbitro.

O Apucarana iniciou a partida com Martinho; Jair, Betão, Ronaldo Marezi e Agnaldo; Carlos Eduardo, Grilo e Jovani Maringá; Marcelo Carioca, Adriano Rochinski e Müller. No derrotar do jogo entraram Amarildo, Caius, Lelo, Russo, Preto e Tejada. A equipe foi comandada por Careca.

O Combinado Paranaense contou com Claudemir, Jonathan, Marquinhos, Marcelo, Bruno Galatti, Edílson, Adriano Asprila, Marquinhos Botafogo, Joãozinho Paulista, Marco Aurélio, Zé Roberto, Edson Zacarias e Jader.

O jogo foi prestigiado pelo prefeito Junior da Femac, pela professora Jossuela Pinheiro, secretária municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, e pelos ex-jogadores Ademar Scarpelini e Zé Carlos Amaral, que jogaram pelo clube nas décadas de 70 e 80.

Compartilhe
Rolar para cima