OESPORTE

O Conteúdo certo

Comander conquista título no Campeonato Municipal de Futsal na categoria sub-17

A equipe sub-17 do Comander foi campeã nesta terça-feira à noite no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, do Campeonato Municipal de Futsal, ao derrotar na final o Colégio Mater Dei por 2 a 1, com gols de Danilo e Gustavo Miguel.
Pela disputa da terceira colocação pela categoria sub-17, o Instituto Gera venceu o time do Colégio São José A por 3 a 2.
Com o comando do professor Éder Cavalini, o Comander conquistou o título com os jogadores Adrian, Patrick, Vítor, Lucas Hirose, Gustavo, Danilo, Gustavo Miguel, Carlos, Lucas, Wichardso e Cleverson.
Também disputaram o Campeonato Municipal na categoria sub-17, as equipes do Colégio Nossa Senhora da Glória, Centro da Juventude, Mecânica Irmãos Isidoro, Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira, Colégio Mater Dei B, Colégio Nilo Cairo, Colégio Polivalente, Moleks da Vila, Colégio Tadashi Enomoto, Colégio Cobra e Galáticos.
SUB-9 e SUB-13 – Neste sábado (14/12) no ginásio de esportes do Colégio Estadual Nilo Cairo vai ocorrer a última rodada do Campeonato Municipal de Futsal, quando serão conhecidos os campeões nas categorias masculino sub-9 e sub-13.
Às 9 horas, o Projeto Bento Show de Bola joga contra a Escola Furacão B (decisão de terceiro lugar no sub-9). Às 9h20, o Clube 28 de Janeiro vai enfrentar a Escola Furacão A (final no sub-9). Às 9h40, ocorrerá a decisão de terceiro lugar na categoria sub-13; e às 10h10, a final na categoria sub-13.
O campeonato é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, chefiada pela professora Jossuela Pinheiro.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply