OESPORTE

O Conteúdo certo

Comander A derrota o Davi Futsal e é campeão municipal no Ginásio do Lagoão

Com o comando do professor Éder Cavalini, o Comander A conquistou nesta segunda-feira à noite (16/12) no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, o título da categoria sub-13 do Campeonato Municipal de Futsal, categorias menores, ao derrotar o Davi Futsal pelo placar 4 a 1, com gols de Wellisson, Nathan e Enrico (2).

O time do AN 10 A ficou em terceiro lugar e a Escola Furacão obteve a quarta colocação. Também disputaram a categoria sub-13 as equipes do Colégio Mater Dei, AN 10 B, Projeto Gol na Vida, Colégio São José B, Colégio Polivalente, Comander B, Colégio Nilo Cairo e Colégio São José A.

O Comander, que é presidido pela professora Edna Garcia, foi campeão com Cauã, William, Mateus, Nathan, Wellisson, Enrico, Bruno, Luquinha e Luís Eduardo. Destaque para o goleiro Cauã que foi o menos vazado na competição municipal.

Éder disse que a equipe fecha a temporada com chave de ouro, pois no mês passado em Maringá, o Comander havia sido vice-campeão do Talents Cup.

O Campeonato Municipal de Futsal, categorias menores, foi promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana, chefiada pela professora Jossuela Martins Pirelli Pinheiro.

Raul César dos Reis – Site: Oesporte

 

Leave a Reply