OESPORTE

O Conteúdo certo

Com apucaranenses na equipe, Grêmio é campeão da Copa Ipiranga de Futebol Sub-20

O Grêmio, de Porto Alegre, foi campeão invicto da Copa Ipiranga de Futebol Sub-20. Neste domingo (15/12), na grande decisão disputada no Complexo Desportivo da PUC, na Capital Gaúcha, o Tricolor venceu o Vasco-RJ por 1 a 0. O gol foi marcado no primeiro tempo por Léo Chú.
Entre os destaques da equipe gaúcha, que ganhou o título, está o atacante apucaranense Guilherme Azevedo (foto). O jogador defendeu por algumas vezes a Seleção Brasileira nas categorias de base e já atuou na equipe profissional do Grêmio. Outro atleta de Apucarana no elenco campeão é o volante Gazão.
A campanha do Tricolor contabilizou cinco vitórias e dois empates, tendo o goleador da competição, Jhonata Robert, com cinco gols, além do goleiro Vinicius Machado como o menos vazado, sofrendo apenas três gols.
O Grêmio foi campeão neste domingo com Vinicius Machado; Felipe, Ruan, Emanuel e Jefferson; Jhonata Varela e Lucas Araújo; Hermandes (Fernando Henrique), Jhonata Robert (Elias) e Léo Chú (Jorge); Fabrício (Rildo) (João Marcelo).
 

Leave a Reply