OESPORTE

O Conteúdo certo

Com apucaranense na equipe, Coritiba Monsters é campeão no Metropolitano de Basquetebol

O Coritiba Monsters derrotou no início desta semana o Guaxo São José por 71 a 67 e fechou o ano com chave de ouro. A equipe alviverde disputou o Campeonato Metropolitano de Basquetebol Adulto com sua equipe sub-20, se consolidando campeã.

Entre os atletas da equipe coxa-branca está o apucaranense Lucas Eduardo Zappielo Cruz. O atleta de Apucarana, que está no Coritiba desde janeiro deste ano, também ficou em terceiro lugar no Campeonato Paranaense da Série Prata na categoria adulto. A posição colocou o Coritiba Monsters na Série Ouro no ano que vem.

Já na categoria sub-19, Lucas Eduardo também conquistou nesta temporada o título do Campeonato Paranaense, em competição que aconteceu em Maringá.

Além do time coxa-branca, também participaram da competição as equipes do Maringá, Campo Mourão, Toledo e Cambé. Todos os jogos do Campeonato Estadual foram disputados no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro.

Tendo Lucas Eduardo como um dos destaques da equipe, o Coritiba obteve a primeira posição com quatro vitórias em Maringá. O time da Capital do Estado derrotou o Toledo por 75 a 69, o Campo Mourão por 73 a 52, o Cambé por 83 a 75 e o Maringá por 68 a 63.

Raul César dos Reis – Site: Oesporte

O apucaranense Lucas Eduardo Zappielo Cruz, com o numeral 6, ganhou mais um título na equipe do Coritiba Monsters

Foto: Divulgação 

Leave a Reply