OESPORTE

O Conteúdo certo

Colégio São José representa Apucarana na fase final do "Bom de Bola"

A equipe feminina de futebol na categoria B do Colégio São José, de Apucarana, vai participar a partir desta quarta-feira (13/11), em Campo Mourão, da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP`s), Bom de Bola.
O time apucaranense integra o grupo A, juntamente com os colégios Joana Pereira (Castro), São Tomaz de Aquino (Wenceslau Braz) e Nereu Ramos (Manoel Ribas). A categoria B, conta com alunas de 12 a 14 anos de idade.
A estreia do Colégio São José será nesta quarta-feira (13/11), às 13h30, no campo do Lar Paraná, contra o Colégio Nereu Ramos.
Nesta quinta-feira (14/11), às 16 horas, a equipe de Apucarana encara o Colégio São Tomaz de Aquino, no campo do Jardim Aeroporto. Já nesta sexta-feira (15/11), às 9 horas, no “Lar Paraná”, o São José enfrentará o Colégio Joana Pereira.
Com o comando da professora Kátia Martins, a equipe apucaranense é formada pelas meninas Amanda, Gabrielly, Isabela, Julia, Letícia, Lívia, Lorena, Luana, Manuela, Maria Eduarda, Maria Julia, Maria Paula, Maria Victória, Mariana Hirose, Mariane, Maryana Benetti, Nathalia e Pâmela.
Para chegar à fase final do Bom de Bola, o time apucaranense foi vice-campeão na fase macrorregional, disputada em Guaraci. Nesta fase, o “São José” obteve três vitórias e sofreu uma derrota.
Na estreia da competição, as comandadas de Kátia Martins derrotaram o Colégio Arapuã, de Arapuã, por 1 a 0. Em seguida, o time venceu o Colégio Gregório Szeremeta, de Reserva, por 3 a 2. Na terceira rodada, o São José perdeu por 2 a 0 para o Colégio Tsuru Oguido, de Londrina, enquanto no fechamento da competição as apucaranenses venceram o Colégio Emílio de Menezes, de Guaraci, por 3 a 0. O “Tsuru Oguido” foi o campeão na categoria B.
Em Guaraci, o Colégio São José também disputou o naipe masculino B, terminando a competição em terceiro lugar. O Colégio Ética, de Londrina, foi o campeão.
O Colégio Reni Gamper, de Manoel Ribas, obteve a primeira posição no feminino A, e o Colégio Marcelino Champagnat, de Londrina, foi o campeão no masculino A.
A fase macrorregional teve a presença de colégios, pertencentes aos núcleos regionais de educação de Apucarana, Londrina, Ivaiporã e Telêmaco Borba.
Pelo naipe masculino, com o comando do professor Paulo Leite, o Colégio São José é bicampeão na fase final dos JEP´s, Bom de Bola.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply