OESPORTE

O Conteúdo certo

Colégio São José perde na estreia na fase final do "Bom de Bola"

A equipe feminina de futebol na categoria B do Colégio São José, de Apucarana, estreou com derrota nesta quarta-feira (13/11) na fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola, em Campo Mourão.
No campo do Lar Paraná, o time apucaranense foi derrotado por 1 a 0 pelo Colégio Nereu Ramos, de Manoel Ribas. O gol foi marcado pela meio-campista Ilze, a camisa 10 da equipe. O jogo foi válido pelo Grupo A da competição.
Pela mesma chave, Colégio São Tomaz de Aquino (Wenceslau Braz) e Colégio Joana Pereira (Castro) ficaram no 1 a 1.
Nesta quinta-feira (14/11) vai ocorrer a segunda rodada da competição. Às 14 horas, jogam Manoel Ribas e Castro, e às 16 horas, as apucaranenses duelam contra Wenceslau Braz. Os confrontos serão disputados no campo do Jardim Aeroporto.
O Colégio São José, da técnica Kátia Martins, precisa vencer nesta quinta-feira para continuar brigando pela classificação para a segunda fase.
Nesta sexta-feira (15/11), vai acontecer a última rodada da fase inicial. Às 9 horas, no campo do Lar Paraná, o Colégio São José vai encarar o Colégio Joana Pereira. Mais cedo, às 8h30, no campo do Jardim Aeroporto, o Colégio Nereu Ramos enfrentará o Colégio São Tomaz de Aquino.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Ilustrativa/Divulgação
 

Leave a Reply