OESPORTE

O Conteúdo certo

Colégio Glorinha conquista sete títulos no 13º JEI

Depois de quatro dias com disputas nas modalidades de futsal, handebol, vôlei, tênis de mesa e xadrez, pelos naipes masculino e feminino, terminou no Centro Esportivo Madre Josafata do Colégio Nossa Senhora da Glória (Glorinha), em Apucarana, a 13ª edição dos Jogos Estudantis da Imaculada (JEI). A competição reuniu 488 atletas de 11 estabelecimentos de ensino da Imaculada Rede de Educação.
O Colégio Glorinha, anfitrião do JEI-2016, conquistou sete títulos, ficou em segundo lugar em nove modalidades e na terceira colocação em quatro modalidades. Os apucaranenses foram campeões no tênis de mesa masculino A, xadrez feminino C, vôlei feminino A, vôlei feminino B, handebol masculino A, vôlei masculino C e xadrez feminino A.
Após o encerramento do JEI, a diretora do Glorinha, irmã Deonisia Diadio, agradeceu professores, coordenadoras, irmãs, funcionários e colaboradores pela realização da competição. “Independente do resultado todos são vencedores. Vencedores de ser equipe, ajuda, colaboração, preocupação, tempo, solidariedade e tantas coisas. Cada um de vocês merece um troféu, uma medalha de ouro. Sem vocês, não teríamos o mesmo sucesso e o resultado”, destacou a diretora em sua página no facebook.
A competição teve a coordenação dos professores de Educação Física Ailton Arruda, Bruno Verona, Aléssio Colombo e Denise Martins Baldini.
<!–EndFragment–

Leave a Reply