OESPORTE

O Conteúdo certo

Clube 28 de Janeiro é campeão municipal no ginásio de esportes do Colégio Nilo Cairo

O time sub-9 do Clube 28 de Janeiro foi campeão neste sábado no ginásio de esportes do Colégio Estadual Nilo Cairo, em Apucarana, do Campeonato Municipal de Futsal, categorias menores. Na disputa do título a equipe do professor Marcos Rogério de Souza, o Tubarão, derrotou a Escola Furacão A por 4 a 1, com gols de Asafe (2), Cauã e Davi Emanuel.
A equipe foi campeã com Fernando Henrique Maiola, Murilo Reck, Lucas Pantaroto, Asafe, Davi Machado, Cauã, Davi Emanuel, Lucas Favareto e Leonardo. Destaque na competição para o garoto Fernando Maiola, do “28”, que foi o goleiro menos vazado.
A equipe do Projeto Bento Show de Bola, com o comando da professora Sandra, ficou em terceiro lugar, seguida pela Escola Furacão B.
Também disputaram a categoria sub-9 do Campeonato Municipal de Futsal as agremiações do Colégio São José A, Colégio Mater Dei B, Colégio Cobra, Colégio Mater Dei A e Colégio São José B.
NO LAGOÃO – Vai terminar nesta segunda-feira (16/12), às 18h30, o Campeonato Municipal de Futsal de Apucarana, categorias menores, com a final entre Comander e Davi Futsal, pela categoria sub-13. O jogo será realizado no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão).
A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, chefiada pela professora Jossuela Pinheiro.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Garoto do 28
O goleiro Fernando Henrique Maiola, do Clube 28 de Janeiro, foi o menos vazado da categoria sub-9 no Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana
Fotos: Arquivo pessoal

Leave a Reply