OESPORTE

O Conteúdo certo

Classificado, Apucarana terá desfalques contra o Colorado no próximo sábado

1-IMG_8143Ao derrotar neste sábado o Grêmio Maringá por 1 a 0 no Estádio Olímpio Barreto e beneficiado com a vitória do Nacional sobre o Arapongas por 3 a 1, em Rolândia, o Apucarana com duas rodadas de antecedência garantiu a classificação a semifinal do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

O Tricolor se manteve na liderança com 16 pontos, enquanto o Galo permanece em terceiro lugar com 12.

Neste sábado, às 15h30, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, o Apucarana vai encarar o lanterna Colorado pela oitava rodada da primeira fase.

Neste confronto o técnico Vavilson dos Santos, do Apucarana, terá problemas na equipe. Ocorre que ele não poderá escalar o zagueiro Douglas e o volante Lucas Santos, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória de sábado. Em compensação, o time terá o retorno do volante Rico, que estava suspenso.

O gol na vitória sobre o Grêmio Maringá foi marcado pelo meia Rafael aos 34 minutos da segunda etapa. A renda foi de R$ 5.485,00 para um público pagante de 573.

João Paulo Romano Queiroz apitou o jogo, sendo auxiliado por João Vagner Cavalari e Geovany José Roncaratte.

O Apucarana venceu com Pablo; Romário, Anderson Penna, Douglas e Matheus Issa; Lucas Santos, Rafael e Celinho; Vitinho (Vidal), Salatiel (Vinícius Testa) e Diego (Ramon).

O Grêmio foi derrotado com Rudy; Renan Camponez (Russo), Cão, Xavier e Gabriel; Vinícius, Célio (Lucas Esídio), Wellington Renan e Luciano Lino; Motor e Joãozinho.

Também neste final de semana o Verê venceu o Sport Campo Mourão por 1 a 0 e o Grecal goleou o Cambé pelo placar de 4 a 2.

Leave a Reply