OESPORTE

O Conteúdo certo

Circuito do Café/Sport Center define os primeiros classificados

A sexta e penúltima rodada da fase inicial do Circuito do Café de Futebol de Campo, categorias livre e veterano, definiu nesse domingo os primeiros classificados para a etapa seguinte da competição regional.No final de semana a rodada foi realizada nas cidades de Novo Itacolomi e Cambira e no distrito do Pirapó, em Apucarana.
Na categoria livre, pelo Grupo “A”, se classificaram as equipes da Pulsar Eletromecânica, Tenda Estofados/Caixa São Pedro e Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construção. No “B” passaram para a segunda fase os times do Novo Itacolomi, Pirapó/Multividros e Paiva Jeans.13 - DSC05106-001
Pela categoria veterano já estão na próxima fase as equipes do Auto Posto Pirapó, Fifa Tintas e Novo Itacolomi.
Restam ainda uma vaga no Grupo “A”, uma no “B” e outra na categoria veterano. No “A” estão na briga as agremiações do Califórnia Esporte Clube, Taquarinha e Nenhum de Nós/Seven Jeans. Cambira e Pneus Jandaia/Juventude disputam classificação no “B”.
Na categoria veterano a disputa por uma vaga está entre Taquarinha, Sport Center e Arapongas Máster.21 - Pirapo Multividros
Na rodada do último domingo os resultados foram os seguintes: categoria livre – Pulsar Eletromecânica 2 x 1 Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construção, Califórnia 3 x 0 Jiló Futebol Clube, Tenda Estofados/Caixa São Pedro 3 x 2 Nenhum de Nós/Seven Jeans, Pneus Jandaia/Juventude 2 x 2 Novo Itacolomi, Pirapó/Multividros 8 x 0 Km 28, Cambira Esporte Clube 3 x 2 Baiano Futebol Clube.
17 - Regional Lance (8)
Categoria veterano – Novo Itacolomi 1 x 1 Sport Center, Taquarinha 2 x 0 Cambira, Arapongas Máster 1 x 0 Califórnia   e Auto Posto Pirapó 8 x 0 Fifa Tintas.
A sétima e última rodada da primeira fase será desenvolvida no dia 3 de maio, quando serão conhecidos os últimos classificados. Os locais e os horários ainda não foram definidos pelos organizadores.

Leave a Reply